Afonso Cesa Neto vence o Desafio Virtual de Outubro/2016
03/11/2016 :: Tema: Círculos
O tema proposto pelo associado Alexandre Carelli, para o desafio virtual do mês de Outubro/2016 foi "Círculos" em  Cor / P&B.

O tema poderia ser explorado tanto no significado literal como figurado, sendo:

Literal - Superfície plana que se limita por uma circunferência; essa circunferência ou linha curva. Disco ou roda; qualquer coisa cuja forma é circular, arredondada. Aquilo que volta ao seu ponto de início; diz-se da linha ou trajetória.

Figurado- Associação; grupo de pessoas que têm interesses em comum ou gostam de estar em contato umas com as outras. Reunião de pessoas que compartilham certa atividade ou possuem o mesmo trabalho e função: círculo acadêmico. Grupo de pessoas ou coisas que se juntam ao redor de um centro.

Dentre os 33 participantes, a fotografia de Afonso Cesar Neto se destacou pela composição, cores e olhar diferenciado.

Parabéns, Afonso!

Você já pode escolher o tema para o próximo desafio virtual.

Para ver o resultado completo, clique aqui.

Para ver o álbum completo com todas as fotos participantes, clique aqui.